Convênios de estágio

A FAPSI realiza Termos de Convênios para ofertas de atividades de estágio supervisionado de seus alunos, junto ao setor privado-empresarial, setor público e terceiro setor. As Instituições interessadas podem contatar a FAPSI, através da Coordenadoria de Estágios ou do NAPS (Núcleo de Apoio Psicossocial). Os alunos também têm a iniciativa de identificar as Instituições onde desejam estagiar e requerer à FAPSI que estabeleça o Termo de Convênio entre as partes.

Convênios de cooperação

A FAPSI realiza Termos de Cooperação Técnica para ofertas de atividades de cooperação técnico-científica, junto ao setor privado-empresarial, setor público e terceiro setor, com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento organizacional, de produtos, processos e serviços. As Instituições interessadas podem contatar a FAPSI, através da Coordenadoria de Estágios ou do NAPS (Núcleo de Apoio Psicossocial).

Parcerias e polos EAD

A FAPSI realiza parcerias comerciais e pedagógicas para implantação de Polos de Educação a Distância presenciais para a realização dos cursos, programas e atividades da FAPSI. As parcerias constituem-se em compartilhamento de operações, associação de recursos, prospecção e captação comercial, estruturação de atividades pedagógicas de ensino e avaliações institucionais, em conformidade com o PDI da FAPSI e com a Legislação Educacional. As parcerias abrangem ofertas de Cursos de Graduação, Pós-graduação, Extensão e Treinamentos Corporativos.As Instituições interessadas podem contatar a FAPSI, através da Coordenadoria do NEAD (Núcleo de Educação a Distância da FAPSI).